Design de capa de cd

cd-alves

Capa de cd para o dj Allves. Veja o poster no meu site biliz.com.br

8 Respostas to “Design de capa de cd”

  1. Ivanildo Salvador de Melo Says:

    Olá Anderson. Não é bem um comentário que venho fazer, mas sim tirar uma dúvida: você trabalha com ilustração para capa de cd? Sendo a sua resposta positiva gostaria que entrasse em contato comigo através do meu i-mail. Teria uma proposta para te fazer.

  2. Léo Poeta Says:

    Olá bom dia. Estou montando uma pequena banda de forró Pé-de-serra, e preciso criar uma capa para o nosso CD, os srs. fazem esse tipo de serviço? Se fazer por favor como posso fazer e quanto custa. Ou os Srs. Podem indicar alguem que faça??
    Obrigado no Aguardo.

  3. valmir pereira Says:

    quanto custa para montar uma capa de cd para uma banda gospel ?

  4. Karime Siebra Says:

    Faço parte de uma banda gospel de minha igreja e começamos a gravar nosso primeiro CD, gostaria de saber quanto custaria a arte do mesmo incluindo, capa, encarte e bolacha?
    Obrigada!
    Att, Karime

  5. dulcineia Says:

    Ola, gostaria de saber o valor de uma capa para meu primeiro cd gospel. Algo com o titulo do meu cd, Página Virada.. Aguardo respostas.Obrigada!!!

  6. Darlan Says:

    Boa tarde gostaria de fazer um convite para o site http://www.ilogus.com.br de criação competitiva para designers e webdesigners, que consiste em projetos com premiações em dinheiro para criação de logotipo, banner, layout de site, mascotes, ilustrações e vários outros produtos, solicitados por empresas interessadas em melhorarem a sua identidade visual.

  7. Eládio Ferreira Says:

    Anderson, você pode me informar como é a sua forma de orçar uma diagramação de CD? Estou pesquisando o mercado mas é difícil encontrar.
    Obrigado!

  8. modeolidesign@yahoo.com.br Says:

    quero saber quanto cobra pra fazer uma capa de cd com encarte e tudo…só a arte.
    mande pro neu e-mail: modeolidesign@yahoo.com.br
    obrigada Monique


Deixe um comentário

